sábado, 14 de setembro de 2013

Anseios e dádivas

Bocejava a noite ao leve sono de nossas lágrimas
Desprendiam-se estrelas e os anseios foram minhas dádivas
O astro com teu sorriso cortado foi mister de nossa ligação
Pelo teu canto senti os teus lábios, teu aroma e tuas mãos

Por ti deixaria os devaneios e me punha a navegar
Por ti deixaria minha sina e viveria a lhe amar
Ouviria o canto das serias da odisseia
Seria eu “homem” a fitar os passos de uma vida “séria”

Porem meus devaneios despertam aos teus beijos
Beijos que em sonho sonhei beijar
Sonho, devaneio que nunca almejei largar,
A cada toque um suspiro
E minh’alma se tornava sorriso
As estrelas também foram nossa trilha
Enquanto a lua e suas filhas
Choravam ao nos fitar

Ainda hoje teu aroma me trás o palpitar,
Ainda hoje a febre torna a me queimar

Provei meu senhor do melhor da noite
Mas a este prazer não posso me algemar
Afrodite é livre e fonte infinda de amor
Mas serei eu amaldiçoado em dobro
Se não deixar meu amor amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário