terça-feira, 6 de agosto de 2013

All


Você foi embora e me deixou a carência,
Amarga ausência,
Deixou-me gotas de orvalho para regar a saudade
Adorável “gigante” da pequena maldade

O teu disco negro ilumina meu leito
Sacode anjos mancos e leigos em sentimento
E os ensina junto ao moribundo a arte de chorar

Arrasta-me pela penumbra de lugares alheios
Livrando-me de velhos guerreiros,
Tua pele da luz ao meu olhar

Mas hoje você retorna para tua sala
Lugar que para mim é uma imensa vala
Lugar onde não posso-lhe tocar

Inferno que lhe aprisiona
Queria eu poder te libertar

O que farei com minhas fichas?
E todas essas armadilhas? Já nem sei onde pisar
Quando você partiu levou meu chão,
Meu sustento,
Todos são estranhos, e não importa o momento,
Eu só quero lhe encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário