domingo, 19 de outubro de 2014

Os sonhos já não dormem mais

Os sonhos já não dormem mais
Esperam-me com olhos noturnos
Repouso nas linhas da terna estrada
Enquanto despeço-me de meu eu taciturno

Se eu adormecer
Que seja com a volúpia de tua mão
Se eu adormecer
Que seja para junto ao teu coração                                                                                                                              
Meu deleite é o néctar dos teus lábios
Minha dor é a saudade levada pelo vento
Meu éden é o mar dos teus olhos
Meu delírio é a chegada deste tempo

Quero tua presença
Banhada pela luz do astro
Quero o excesso do teu carinho
Quero o excesso da tua chama
Tua sombra e teu espinho

Quero contigo despertar
E junto a ti roubar o luar
Parar as areias to tempo
E nunca deixar de dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário