domingo, 19 de outubro de 2014

1

Quero das tuas lembranças
Gerar o meu amor
E do amor de tuas lembranças
Esquecer de toda a dor

No cerne de teu coração
Beberei do mel,
No mel de toda razão
Você será o meu céu

Quero no finito
Enterrar minha dor
Pois sei que no infinito
Vivera este amor

Tu és Afrodite,
Sol e calor,
No céu não há quem mandas
Obedeço a ti minha flor

Flor das flores
Razão que eu me arrisque
Teu espinho é minha vida
E por ti minha vida persiste
Quero das tuas lembranças
Gerar o meu amor
E do amor de tuas lembranças
Esquecer de toda a dor

No cerne de teu coração
Beberei do mel,
No mel de toda razão
Você será o meu céu

Quero no finito
Enterrar minha dor
Pois sei que no infinito
Vivera este amor

Tu és Afrodite,
Sol e calor,
No céu não há quem mandas
Obedeço a ti minha flor

Flor das flores
Razão que eu me arrisque
Teu espinho é minha vida
E por ti minha vida persiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário