sexta-feira, 23 de março de 2012

P.S

Regue minhas flores e as mate de prazer
Podemos queimar está noite até o amanhecer,
Poucos são os sábios que entendem a loucura
Quão grande o teu limite se iguala o da ternura,
Talvez de lhe chamar de Afrodite
Pois todas as belezas comparadas a te são tristes,
E nem somadas podem-lhe superar
Tu es a deusa da beleza e nada irá mudar .

E eu já não sou nada
Ou talvez um estranho sentado a estrada
Quem sabe, eu posso ter nascido e morrido por lá
E teus olhos passavem e nem me dizia olá
Pode ser tarde, ou cedo
ou  tudo a minha volta me tras medo
Já nem sei ao menos se tenho vida
Ou se está terra será erguida
Mas de uma coisa posso ter certeza
Poderei jogar para o céu meu amor com destreza
Que você estará lá,e um dia ira de vir me buscar
Oh afrodite, oh meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário