domingo, 27 de dezembro de 2015

Oh se o tempo

queria que o relógio
não acompanhasse nossos beijos
queria contigo
viver todos os desejos

vejo no teu nome agora a saudade
quando lhe verei oh mocidade?

entrei com as asas quebradas
na volúpia de um sol que começava a despertar
já cansada as minhas asas
sonhavam em ver as tuas voar

oh se está poeira não me afastasse de meu amor
oh se o meu vicio de amar não fosse meu amor
oh grande vicio que só me trouxesse dor

sou a dor e a loucura
que não sabe ter amor ou amizade
sou o yin yang
perdido entre a presença e a saudade

não sei se és por tu ou tua irmã
se és por Atena por pelo deus Pã
mas meu amor de divide em dois
pelo sangue de agora
e pelo sangue do amanhã

serei teu guerreiro
tua espada e teu cavaleiro
seja qual for o estrangeiro que irá lutar
minha vida serás tua, do teu deus serei a armadura
pois sei que com isso meu amor irá se levantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário