sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A dama sem face

A dama sem face se revela
Mostrando ser tão inteligente quanto bela
Ando amando cada pedaço de você
E meu coração que salta quando lhe vê
E voa para teus braços e navega em teus traços
Querendo mais e mais viver do teu amor

O sabor adorável do teu beijo
E tua voz que alcança meus sonhos
Teu sorriso, teu olhar
E esta minha loucura que me afasta de te amar

Tenho medo de que possa te ferir
Mesmo que esteja longe...
Mais ainda longe posso te sentir
Dama da noite com perfume de inverno
Congelando meu inferno, e plantando um girassol
E eu cego por ainda estar só
Entrego-me aos braços da boemia
Que fingindo ser minha companhia
Envenena-me e mais uma vez me mata
Lança-me para o espaço dentro de uma garrafa
E que aguardo sem pressa
Que a dama e apenas esta me leve para repousar em teus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário